COMO CONQUISTAR UM HOMEM Márcia Magalhães

Os 15 Alimentos Para Aumentar a Líbido Naturalmente!

Os Alimentos Para Aumentar a Líbido Naturalmente de forma simples e eficaz. Além disso, ainda que muitos não acreditem, foi demonstrado que a alimentação influencia diretamente para Aumentar a Líbido Naturalmente da pessoa, e uma alimentação correta o manterá saudável em todos os sentidos.

Isso explica porque os alimentos melhoram o fluxo sanguíneo e fazem o cérebro liberar hormônios que também têm funções sexuais, como a serotonina e a noradrenalina. Felizmente, não é preciso nenhum tipo de remédio maravilhoso para Aumentar a Líbido, mas sim alguns alimentos que recomendaremos aqui.

Mas saiba que não adianta você comer um monte de amendoim num único dia, pensando que irá ter uma noite dos deuses. Os Alimentos Para Aumentar a Líbido Naturalmente só funcionam quando fazem parte da rotina alimentar da pessoa, eles agem em médio e longo prazo e não em apenas algumas horas.

Confira agora, Os 15 Alimentos Para Aumentar a Líbido Naturalmente:

1 – Amendoim: Rico em vitamina E, o amendoim tem o poder de aumentar a energia e Aumentar a Líbido Naturalmente.

2 – Ovo de codorna: O ovo dessa pequena ave auxilia no fluxo sanguíneo e ajuda a prolongar a ereção masculina e lubrificação feminina.

3 – Chocolate: Quando se fala em alimento para Aumentar a Líbido, não tem como não lembrar do chocolate. De sabor peculiar, o chocolate também tem o poder de fazer o cérebro liberar serotonina, neurotransmissor que regula o humor, o sono, o apetite, o ritmo cardíaco e a temperatura corporal.

É perfeito para quem quer uma noite ardente na cama, esse sem duvidas é um dos melhores alimentos para Aumentar a Líbido Naturalmente.

4 – Banana: A banana é rica em magnésio, nutriente que ajuda na vasodilatação, o que melhora o desempenho sexual.

5 – Vinho tinto: Uma pesquisa, mostrou que o vinho tinto tem o poder de Aumentar a Líbido Naturalmente. O indicado para conseguir o benefício é beber de uma a duas taças por dia.

6 – Frutas vermelhas: Morango e framboesa são exemplos de frutas vermelhas para Aumentar a Líbido, o que faz importantes hormônios a serem liberados pelo cérebro.

7 – Gengibre: O gengibre pode influenciar na Líbido e promover a liberação de certos hormônios sexuais, além de estimular a lubrificação feminina.

8 – Café e guaraná: Ricos em cafeína, o café e o guaraná atuam como estimulantes no organismo, além de liberar serotonina, o que deixa a pessoa relaxada e pronta para o sexo.

9 – Mamão: O mamão contém estrogênio, o que faz bem para a saúde e o que faz Aumentar a Líbido Naturalmente.

10 – Maca peruana: Também conhecida como “Viagra dos Incas” ou “Ginseng dos Andes”, a maca peruana provoca a melhora da circulação sanguínea na zona pélvica masculina e feminina. Há ainda a crença de que o alimento possa melhorar o fluxo dos espermatozoides e o volume do sêmen.

11 – Ostra: Rica em zinco, a ostra tem o poder de auxiliar na lubrificação feminina, o vai Aumentar a Líbido Naturalmente.

12 – Sorvete de baunilha: O sorvete de baunilha contém níveis elevados de zinco, o que ajuda na musculatura, e também fósforo, mineral que auxilia na formação do sêmen.

13 – Especiarias: Pimenta, cravo, curry, ginseng, mostarda e outras mais. As especiarias podem aumentar a lubrificação vaginal e testosterona no homem.

14 – Mel: O mel auxilia o organismo a usar melhor o estrogênio, hormônio feminino, e também aumenta os níveis de testosterona, o hormônio masculino.

15 – Manjericão: O manjericão tem poder de melhorar o fluxo sanguíneo nas zonas erógenas e seu aroma é super excitante para algumas pessoas, o que faz Aumentar a Líbido Naturalmente.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!