ALIMENTOS Márcia Magalhães

Os 10 Remédios Caseiros para Aumentar o Desejo Sexual

Os Remédios Caseiros para Aumentar o Desejo Sexual A Má circulação sanguínea, preocupações em excesso, estresse, cansaço, baixa autoestima, dificuldades no relacionamento, situações traumáticas, falta de prazer… Alguns desses fatores podem ser a origem de problemas na vida íntima. Assim, aumentar apetite sexual pode parecer um grande desafio, mas que pode ser alcançado com uma série de remédios caseiros.

Remédios Caseiros para Aumentar o Desejo Sexual

Vinho Tinto: Os italianos são conhecidos por sua virilidade. Não por acaso é o povo que mais consome vinho no mundo. O tradicional tinto, bebido com moderação, é apontado como um importante aliado para aumentar o ritmo sexual, além, é claro, de proporcionar um bom momento íntimo ao casal, durante um jantar ou uma conversa animada antes de ir para a cama.

Ginkgo biloba: A erva é bastante usada em compostos e fórmulas para disfunção erétil e falta de desejo sexual vendidos com sucesso no mercado. Suas propriedades impulsionam o organismo, acelerando o metabolismo, deixando o corpo mais funcional e ativo. Os efeitos a longo prazo são facilmente comprovados. A erva pode ser encontrada em forma de cápsulas ou chá.

Tomates: O consumo regular de tomates é extremamente benéfico para o corpo, aumentando o controle muscular e relaxando o sistema nervoso. Novamente, ressaltamos os italianos, que têm, entre os mais tradicionais molhos em suas macarronadas.

Chocolate: Além de ótima surpresa para presentear o parceiro, o cacau tem sido utilizado como afrodisíaco desde os tempos da civilização asteca. A feniletilamina, presente em abundância no chocolate, estimula o cérebro e causa uma maior excitação sexual.

Abacate: Aposte em uma bela sobremesa natural, um creme de abacates, batidos com um pouco de leite, e gotas de limão. A fruta é rica em vitamina E e D, fortemente ligadas à liberação da energia que recebemos dos alimentos. Ainda há como juntar raspas de chocolate, garantindo maior efeito.

Ostras: Como todos os frutos do mar, as ostras contêm aminoácidos que estimulam a liberação determinados hormônios extremamente benéficos para o desejo sexual. Ao contrário do que muitos pensam, não são difíceis de serem preparadas em pratos mais elaborados para um jantar a dois, sem contar que são uma das fontes naturais de zinco mais potentes que existe, e este elemento é o principal agente para manter o nível de testosterona nos homens.

Aumentar o Desejo Sexual

Amêndoas: Essa fruta oleaginosa é muito rica em selênio, zinco e vitamina E. Essas substâncias são poderosas para elevar os níveis de hormônios masculinos, ainda conferem a beleza natural da pele. Para as mulheres, conferem uma pele bela e macia.

Aspargo: Na salada ou como entrada, este vegetal é um forte estimulante de histamina, que é o hormônio responsável pelo aumento da libido.

Gengibre: A raiz é conhecida como um super alimento, ou seja, contém muitas propriedades ativas, como canfeno, felandreno, zingibereno e zingerona, que são estimulantes. Em forma de tempero, chá, cápsulas e até mesmo gel para massagem íntima, é capaz de atuar diretamente na irrigação de sangue no corpo, e consequentemente, aos órgãos sexuais, garantindo melhor lubrificação nas mulheres e ereção prolongada para os homens.

Pimenta: Essa não pode faltar. Não é em vão que se usa a expressão “apimentar a relação”. A pimenta é um excelente alimento para melhorar a circulação sanguínea, como o gengibre. Mas, entre outros benefícios, este alimento também eleva a frequência cardíaca, aumentando o desejo sexual e a sensação de excitação.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!