COMO CONQUISTAR UM HOMEM Márcia Magalhães

Os 10 Alimentos que Aumentam a Líbido Naturalmente

Os Alimentos que Aumentam a Líbido Naturalmente. Alem disso, ao contrário do que se pensa não é só o coração que participa no processo. O cérebro está no centro de tudo e por isso há diversas substâncias, nutrientes, hormonas e neurotransmissores como a feniletalmina e dopamina, responsáveis pelas sensações boas que a paixão e desejo sexual proporcionam.

libido

Apesar de não existirem ainda pesquisas conclusivas a este respeito, sabe-se que alguns alimentos podem atuar no sistema nervoso central, aumentar a circulação sanguínea e a produção das hormonas sexuais, melhorando a líbido, a sensação de prazer e até mesmo o tempo de ereção e lubrificação vaginal.

Nesta edição vamos despertar os seus sentidos mostrando também que preparar jantares românticos e afrodisíacos não significa quilos a mais na balança. Então, confira agora Os 10 Alimentos que Aumentam a Líbido Naturalmente.

Amendoim: Por causa do zinco no amendoim, melhora a produção e a mobilidade dos espermas. A falta de zinco decai em 30% a fertilidade masculina.

Fava Verde: A fava é rica em fitoestrógenos, ajuda a manter a saúde sexual em pleno funcionamento.

Carne: A carne rica em zinco, ajuda a melhorar o desempenho sexual, mas deve ser magra e com pouca gordura para não prejudicar a ereção.

Cordeiro: Outra carne rica em zinco e que faz parte da dieta Mediterrânea, ajudando a manter as artérias saudáveis e a potência masculina.

Abacate: Além de ter forma que lembra o órgão sexual feminino, esta fruta é tica em vitamina B6, potássio e gorduras boas que melhoram a vida sexual.

Aveia: A aveia faz parte dos alimentos fito estrogênicos, que equilibram os níveis hormonais e ajudam a melhorar o desempenho sexual.

Banana: A banana tem efeito positivo no desempenho sexual uma vez que é rica em Magnésio, que ajuda na circulação promovendo a vasodilatação.

Cacau: É considerado um potenciador de romance e prazer sexual. Um verdadeiro afrodisíaco. Contem o estimulante alcaloide teobromina similar à cafeína, que fornece energia e euforia.

Alimentos que Aumentam a Líbido Naturalmente

Mel: O mel é rico em vitaminas do complexo B (necessárias para a produção de testosterona) e em boro (que ajuda o corpo a metabolizar e usar o estrogénio).

Gengibre: O gengibre ajuda na estimulação da lubrificação feminina e prolonga a função erétil devido à sua ação estimulante no sangue uma vez que aumenta o fluxo sanguíneo aos órgãos genitais.

Se você busca uma vida sexual mais ativa e mais saudável, espero que essa lista possa te ajudar com isso. Para mim, a melhor forma de regular promover saúde é através do que a natureza nos dá. Vamos aproveitas que nesse campo da sexualidade ela nos dá alimentos deliciosos!

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!