COMO CONQUISTAR UM HOMEM Márcia Magalhães

Os 10 Alimentos Afrodisíacos Para Aumentar o Desejo Sexual

Os Alimentos Afrodisíacos Para Aumentar o Desejo Sexual que muitos não conhecem. Pois os Alimentos Afrodisíacos têm propriedades que estimulam a libido e aumentam o desejo sexual. Eles facilitam a produção de hormônios, melhoram a lubrificação feminina e estimulam a vasodilatação masculina, prolongando a ereção.

Alimentos Afrodisíacos Para Aumentar o Desejo SexualComo os Alimentos Afrodisíacos atuam tanto no metabolismo dos homens quanto das mulheres, eles podem ser incluídos no cardápio diário para fortalecer a saúde sexual.Muitos Alimentos são ditos como Afrodisíacos deste a Idade Média. Contudo, nem todos comprovaram sua eficácia.

Conhecidos por auxiliarem no apetite sexual, os Alimentos Afrodisíacos contribuem para o aumento da vasodilatação e, em decorrência disto, favorecem a irrigação de várias partes do corpo (inclusive nas partes em que há estímulo sexual). Pesquisamos quais os verdadeiros Alimentos Afrodisíacos que produzem o efeito Afrodisíaco e listamos a descrição de cada um dos Alimentos Afrodisíacos.

Banana: A banana tem efeito positivo no desempenho sexual uma vez que é rica em Magnésio, que ajuda na circulação promovendo a vasodilatação. Outro fator importante é o facto de ajudar na produção de serotonina, conhecida como a hormona da “felicidade” ou do “bem-estar”.

A serotonina, substância que proporciona bem-estar e prazer, depende de alguns nutrientes como a vitamina B6, que está presente na banana. As bananas são Alimentos Afrodisíacos e também ricas em potássio e vitaminas do complexo B necessárias para a produção de hormonas sexuais.

Alecrim: Indicado também para o tratamento da impotência sexual, a erva é um ótimo estimulante, além de se aroma abrir o apetite sexual.

Morango: É Morango eroticamente sugestiva quanto à forma, textura e sabor mas o seu efeito afrodisíaco deve-se sobretudo ao sentido olfativo que ajuda a estimular a líbido. As propriedades nutritivas também são muitas. O Morango é rico em antioxidantes que protegem o nosso corpo e previnem contra o cancro. O Morango é bastante rico em água (cerca de 90 %) também é bastante diurética e de baixo valor calórico

Amêndoas: Conhecidas como o símbolo da fertilidade, a oleaginosa é rica em zinco, selênio e vitamina E, substâncias que aumentam os níveis de hormônios masculinos, logo, o desejo sexual.

Ostra: A ostra, tal como acontece com os outros Alimentos Afrodisíacos, possui nutrientes que estão ligados diretamente à nossa líbido e o seu consumo ajuda a enriquecer os nossos sentidos sexuais. Consumidas cozidas ou cruas regadas, por exemplo, com sumo de limão são consideradas dos Alimentos Afrodisíacos com mais potencial afrodisíaco por serem muito ricas em zinco (estimulando a produção de espermatozoides e contribuindo para a formação de testosterona) e dopamina (neurotransmissor que aumenta a líbido).

Aspargos: O vegetal não é muito consumido, mas é um dos Alimentos Afrodisíacos mais eficientes, já que uma de suas substâncias estimula a produção de histamina, hormônio responsável pela estimulação da libido.

Aipo: Uma de suas substâncias estimula a liberação de androsterona, hormônio inodoro que é liberado pelo homem e estimula a libido da mulher.

Aveia e Cereais Integrais: O grão aumenta o nível de testosterona e do aminoácido L-arginina, que é um dos principais componentes dos tratamentos para a disfunção erétil.

Canela: Incluir especiarias na alimentação como a canela confere um sabor diferenciado às receitas, ótimo para uma noite romântica. Além disso, provoca o aumento da secreção da lubrificação na mulher e da produção de testosterona no homem, oferecendo uma melhoria do desempenho sexual. As suas propriedades estimulantes vêm da sua capacidade em melhorar a energia, vitalidade e circulação sanguínea.

Para além do poder afrodisíaco, a canela tem outras qualidades, regula a insulina e consequentemente a glicose no sangue, ajuda a controlar o apetite sobretudo por doces, é termogênica e ajuda no controlo de peso e gordura corporal.Aumentar o Desejo SexualPimenta: A pimenta acelera bastante o metabolismo, provocando reações fisiológicas no corpo como o aumento do calor e transpiração, aumento da circulação sanguínea e frequência cardíaca. Desta forma favorece a irrigação em várias partes do corpo, estimulando também os órgãos genitais por isso a pimenta é um dos Alimentos Afrodisíacos muito importante para quem deseja ter uma vida sexual ativa. Adicione-a aos seus cozinhados e o seu sabor picante vai certamente ajudar a aumentar o desejo sexual.

Receita Para Melhorar o Desempenho Sexual:

Ingredientes:

  • 300 gr de linhaça moída;
  • 500 gr de leite de soja em pó;
  • 100 gr de farinha de aveia;

Modo de Fazer:

  • Bata todos os ingredientes no liquidificador e guarde em um recipiente com tampa.
  • Misture uma colher de sopa a iogurtes ou sucos naturais todos os dias.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!